Pontosmania Empresas

200-873

Os benefícios do Programa de Fidelização

para sua empresa

Dentre inúmeras estratégias de marketing disponíveis hoje no mercado, as empresas precisam estar sempre muito atentas para escolher aquelas que tragam melhores resultados em vendas e fidelização.

Usar programas de fidelização como parte das estratégias vem sendo uma opção fundamental para empresários que precisam aumentar a captação e retenção de clientes, gerenciando melhor a relação com seus clientes e criando um impacto significativo nos resultados.
Imagem

Os benefícios do Programa de Fidelização

para sua empresa

Dentre inúmeras estratégias de marketing disponíveis hoje no mercado, as empresas precisam estar sempre muito atentas para escolher aquelas que tragam melhores resultados em vendas e fidelização.

Usar programas de fidelização como parte das estratégias vem sendo uma opção fundamental para empresários que precisam aumentar a captação e retenção de clientes, gerenciando melhor a relação com seus clientes e criando um impacto significativo nos resultados.
Imagem
Hoje a experiência do cliente é parte essencial de todo o processo de vendas, onde é possível ampliar a chance de um cliente retornar e indicar sua loja à partir de experiências positivas que ele teve não apenas com o seu produto, mas com o seu atendimento ao longo da jornada.

Os programas de fidelidade permitem que o varejista ofereça um incentivo contínuo de recompensa aos seus clientes mantendo um ciclo de recompra ativo com vantagens exclusivas, recompensas e ofertas especiais que aumentam as vendas, a recorrência e também o ticket médio das vendas.

Clientes recorrentes gastam em média 67% a mais do que novos consumidores, segundo um estudo da Harvard Business School e os programas de fidelidade se tornam grandes aliados para manter os clientes engajados e usufruindo os benefícios das suas ações de fidelização. Além disso, o custo-benefício para manter clientes ativos é menor do que os esforços de marketing e vendas para a captação de novos, o que reforça, entre especialistas da área, a escolha de programas de fidelidade para compor ações de marketing das empresas.
Hoje a experiência do cliente é parte essencial de todo o processo de vendas, onde é possível ampliar a chance de um cliente retornar e indicar sua loja à partir de experiências positivas que ele teve não apenas com o seu produto, mas com o seu atendimento ao longo da jornada.

Os programas de fidelidade permitem que o varejista ofereça um incentivo contínuo de recompensa aos seus clientes mantendo um ciclo de recompra ativo com vantagens exclusivas, recompensas e ofertas especiais que aumentam as vendas, a recorrência e também o ticket médio das vendas.

Clientes recorrentes gastam em média 67% a mais do que novos consumidores, segundo um estudo da Harvard Business School e os programas de fidelidade se tornam grandes aliados para manter os clientes engajados para usufruindo os benefícios das suas ações de fidelização. Além disso, o custo-benefício para manter clientes ativos é menor do que os esforços de marketing e vendas para a captação de novos, o que reforça, entre especialistas da área, a escolha de programas de fidelidade para compor ações de marketing das empresas.
O programa de fidelização Pontos Mania oferece aos seus clientes uma porcentagem, escolhida pelo parceiro, do valor da compra de volta para usar nas próximas compras apenas na sua loja. Este modelo de Cashback incentiva o cliente a resgatar os pontos acumulados fazendo novas compras aumentando a recorrência e fidelização em nossos parceiros.
O programa de fidelização Pontos Mania oferece aos seus clientes uma porcentagem, escolhida pelo parceiro, do valor da compra de volta para usar nas próximas compras apenas na sua loja. Este modelo de Cashback incentiva o cliente a resgatar os pontos acumulados fazendo novas compras aumentando a recorrência e fidelização em nossos parceiros.
Pela Plataforma do Pontos Mania, você cadastra seus clientes, monitora o comportamento de compras e cria ações personalizadas que incentivam a recompra criando uma relação mais próxima e duradoura, uma vez que, você passa a conhecer o seu cliente e suas preferências.

Para os clientes existe ainda a vantagem de usar o aplicativo de cashback que já conta com diversos parceiros em segmentos variados, onde ele tem muitas opções de compra com cashback em um único aplicativo.
Pela Plataforma do Pontos Mania, você cadastra seus clientes, monitora o comportamento de compras e cria ações personalizadas que incentivam a recompra criando uma relação mais próxima e duradoura, uma vez que, você passa a conhecer o seu cliente e suas preferências.

Para os clientes existe ainda a vantagem de usar o aplicativo de cashback que já conta com diversos parceiros em segmentos variados, onde ele tem muitas opções de compra com cashback em um único aplicativo.
Nossa equipe está pronta para ajudar você
a revolucionar o relacionamento com seus clientes
Entramos em contato com você!

NÃO OFERECEMOS CARTÕES

Nossa equipe está pronta para ajudar você a revolucionar o relacionamento com seus clientes
Entramos em contato com você!

NÃO OFERECEMOS CARTÕES

Nosso time vai entrar
em contato com você