O Programa de Fidelidade pode ser uma ferramenta importante para ajudar seus clientes a venderem mais, aumentando o engajamento e a retenção nos ciclos de compra.
O Programa de Fidelidade pode ser uma ferramenta importante para ajudar seus clientes a venderem mais, aumentando o engajamento e a retenção nos ciclos de compra.
Investir em novas estratégias de fidelização e retenção para seus clientes vai refletir positivamente nos resultados da sua agência, tornando-se um importante atrativo na captação de novos clientes e na manutenção dos atuais.
Investir em novas estratégias de fidelização e retenção para seus clientes vai refletir positivamente nos resultados da sua agência, tornando-se um importante atrativo na captação de novos clientes e na manutenção dos atuais.
Oriente seus clientes na criação de campanhas de engajamento pelo aplicativo
Crie ações que ajudam seu cliente a vender mais para a base atual
Desenvolva estratégias de comunicação para divulgar novos produtos pelo App
Depois dos tradicionais benefícios de receber dinheiro de volta e cupons de desconto, um estudo feito pelo Global Consumer Survey, mostrou o que os clientes esperam de um programa de fidelidade:
Clientes buscam exclusividade e atencipação
Depois dos tradicionais benefícios de receber dinheiro
de volta e cupons de desconto, um estudo feito pelo Global Consumer Survey, mostrou o que os clientes
esperam de um programa de fidelidade:
O que você quer de um programa de fidelidade além de frete grátis e desconto:
Acesso antecipado às vendas
Acesso antecipado à novos produtos
Ofertas e recomendações personalizadas
Descubra como o cashback
poder ser uma importante estratégia para ajudar seus clientes a venderem mais.